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Atendimento Gourmet: como gourmetizar o atendimento, aumentar o ticket médio e fidelizar clientes

Treinamento recomendado para todos os segmentos: comércio, industrias, serviços, consultórios, escritório e para profissionais autônomos. As empresas investem muito em publicidade para atrair clientes e perdem vendas dentro da própria empresa.

O atendimento eficaz, conhecido como gourmetizado, sozinho não potencializa o resultado em vendas. O time de vendas precisar estar preparado, orientado e motivado para o fechamento com técnicas poderosas. É um curso para todos os segmentos de empresas, com foco em preparar a equipe para oferecer um atendimento diferenciado, acima da média.

“Atenda todos os clientes como se fosse o seu primeiro atendimento e finalize como se fosse o último da sua vida.”
JGC

Objetivos esperados com este curso:

  • Ter time de atendimento qualificado e motivado.
  • Despertar interesse em atender com qualidade, independente do cargo e função.
  • Mostrar a importância do relacionamento no século XXI.
  • Conduzir todos para solucionar o problema do cliente.
  • Entender o que é o atendimento gourmetizado para fidelizar clientes e vender muito mais.
  • Com um atendimento diferenciado aumentar o lucro da empresa, vendendo mais e fidelizando clientes.

Público Alvo:

Atendentes, telemarketing, Vendedores, recepcionistas, secretárias, profissionais autônomos, marketing multinível, gestores de pequenas e médias empresas, líderes em geral e universitários.

Conteúdo completo para curso:

  • A evolução do atendimento.
  • 4Ps do marketing e o marketing relacional.
  • Empresas orientadas para o mercado.
  • Marketing Relacional para potencializar o seu time.
  • Pilares do marketing relacional.
  • Pirâmide de Maslow.
  • Foco nos produtos e serviços, mas também no atendimento.
  • O atendimento gourmetizado para fidelizar clientes e vender muito mais.
  • Dicas para potencializar o atendimento.
  • Ações que podem prejudicar um atendimento.

Formato dos treinamentos deste tema:

  • Palestra: 30 minutos, 01 ou 02 horas
  • Workshop: 03 ou 04 horas
  • Curso: 06 horas

Para os formatos de workshop e curso oferecemos material impresso de apoio (apostila).

Metodologia de ensino inovadora em cursos de vendas:

Técnica de treinamento acompanhando a pedagogia Construtivista, em que cada um a seu modo constrói seu conhecimento. Conteúdo de altíssima qualidade com dinâmicas e práticas constantes, com recursos lúdicos, com vídeos, “cases” reais, tendo como fundamento principal que cada um se desenvolva para aplicar, de maneira pessoal e eficaz, na sua realidade profissional do dia-a-dia. O foco de todo treinamento-ensino-aprendizagem é possibilitar a cada um constante inovação e criatividade na área de negociação e vendas.

Contrate já este treinamento para a sua empresa!

Entre em contato com a nossa equipe e surpreenda-se com a nossa proposta e soluções.

Você Merece Vender Mais!
Tenha um time preparado e motivado com técnicas inovadoras e aplicáveis!
JAQUES GRINBERG

Conhece na prática as dificuldades dos empresários brasileiros. É sócio em empresas, palestrante, mentor de gestores e coach especialista em coaching de vendas.

Foi capa da revista Exame PME, convidado como consultor para participar do programa PEGN da rede Globo, caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.

Autor do best seller 84 Perguntas que Vendem, um livro que todos os vendedores querem ter!

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