E um dos fatores é a baixa qualificação profissional: um americano recebe entre 120 e 140 horas de treinamento (qualificação) por ano e no Brasil a média é de apenas 30 horas por ano. Essa palestra é realizada com interação e descontração para despertar interesse e motivação nos funcionários.
Técnica de treinamento acompanhando a pedagogia Construtivista, em que cada um a seu modo constrói seu conhecimento. Conteúdo de altíssima qualidade com dinâmicas e práticas constantes, com recursos lúdicos, com vídeos, “cases” reais, tendo como fundamento principal que cada um se desenvolva para aplicar, de maneira pessoal e eficaz, na sua realidade profissional do dia-a-dia.
O foco de todo treinamento-ensino-aprendizagem é possibilitar a cada um constante inovação e criatividade na área de negociação e vendas.
Conhece na prática as dificuldades dos empresários brasileiros. É sócio em empresas, palestrante, mentor de gestores e coach especialista em coaching de vendas.
Foi capa da revista Exame PME, convidado como consultor para participar do programa PEGN da rede Globo, caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.
Autor do best seller 84 Perguntas que Vendem, um livro que todos os vendedores querem ter!
OUTROS SITES