Após a conclusão deste treinamento o profissional estará preparado para:
– Destacar-se profissionalmente com foco em vendas e fidelização de clientes através de uma prospecção eficaz.
– Perceber as mudanças no mercado e postura dos consumidores para despertar ação e confiança em comprar.
– Aplicar técnicas poderosas de prospecção com foco no perfil certo dos consumidores.
– Desenvolver estratégias para maximizar os resultados aplicando perguntas que vendem.
Necessidades do mercado: com produtos e serviços cada vez com diferenciais menos nítidos e preços parecidos, as empresas e profissionais autônomos buscam novas formas e técnicas atuais para captar clientes. A preocupação até então, era vender e vender.
As empresas investem muito no treinamento de vendas com foco no fechamento e esquecem da prospecção – aliás, sem prospecção não tem fechamento.
Para workshop e curso oferecemos material impresso de apoio (apostila).
Técnica de treinamento acompanhando a pedagogia Construtivista, em que cada um a seu modo constrói seu conhecimento. Conteúdo de altíssima qualidade com dinâmicas e práticas constantes, com recursos lúdicos, com vídeos, “cases” reais, tendo como fundamento principal que cada um se desenvolva para aplicar, de maneira pessoal e eficaz, na sua realidade profissional do dia-a-dia. O foco de todo treinamento-ensino-aprendizagem é possibilitar a cada um constante inovação e criatividade na área de negociação e vendas.
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Conhece na prática as dificuldades dos empresários brasileiros. É sócio em empresas, palestrante, mentor de gestores e coach especialista em coaching de vendas.
Foi capa da revista Exame PME, convidado como consultor para participar do programa PEGN da rede Globo, caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.
Autor do best seller 84 Perguntas que Vendem, um livro que todos os vendedores querem ter!
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